terça-feira, 19 de novembro de 2013

Capitulo Oito. Londres

            

Duas semanas depois
Joseph Adam...

Minha memória havia voltado e eu sentia muita falta da minha Demi muita raiva do meu pai,mas pra descobrir tudo o que aconteceu nesse meio tempo eu precisava esperar e agir com calma,primeiro iria atrás de Demi em Dallas saber como ela estava,talves já estivesse casada com filhos,o fato é eu saberia logo.Ja meu pai tenho pavor de deixar ele chegar perto de mim,se sinto falta dele... não importa,ele não se importa comigo e eu não vou me importar com ele.

Demetria Lovato.

Duas semana já haviam se passado e aqui esta eu e Math no avião indo de encontro a Nick para Londres,Wilmer como eu o chamava agora se torno um grande amigo sempre me ajudando,juntamente com Miley e Nick,Math não gostava muito dele acho que é ciúmes ele não entende que jamais vou querer outro a não ser o pai dele,sinto falta de Joe estou com medo de enfrentar Simon a única coisa que me alivia é saber que não estou sozinha,preciso ser forte e ajudar meu filho a saber mais sobre seus parentes.

Mamãe você e Wilmer estão namorando? _ Pergunto Math me tirando dos pensamentos
Que? Claro que não Matthew,Wilmer é um amigo _ Disse olhando ele
Sei la mãe ele vive no seu pé,vive achando que é meu pai,eu odeio ele _ Eu não pude evitar de rir vendo o quão ciumento meu filho era e o quão lindo e mordível eram aquela bochechas rosas.Abracei ele e encho de mordidinhas em quando ele reclamava _Filho Wilmer é um amigo e nunca vai ser nada além disso eu ainda amo seu pai e não importa o que aconteça você sempre vai ser o meu homenzinho.
Mas o papai já se foi e eu quero sim que você se case e seja feliz,só que não confio no Wilmer não gosto do jeito dele eu sinto que ele mente e que ele não gosta de mim _ Math realmente agia e falava como um adulto as vezes eu até me assustava.
Porquê esta dizendo isso? Wilmer te adora mas eu realmente não quero nada com ele,ele é um bom homem mas não passa de meu chefe filho vamos esquecer isso.Ta ansioso pra ver seu avô?
Sei mãe eu to com muito medo_ Disse ele parecendo meio triste de repente
Que isso filho? Você estava tão ansioso ta com medo do que?
Medo ele me odiar não gostar de mim ou me rejeitar.
Eu ri_ Impossível não gostar de você meu amor,ele estaria muito louco pra rejeitar um bebe como você_ eu disse dando um selinho nele como era de costume entre a gente.
Para mãe,eu não sou um bebe você precisa parar com isso_ Eu ri da forma como ele ficava todas as vezes que eu fazia isso,é realmente meu bebe ta crescendo.

Wilmer Valderrama Londres

Tudo corria bem,Demi estava a caminho de Londres iria trabalhar para mim particularmente como minha secretaria,ela nem percebia minhas indiretas bem lerda mesmo,mas eu não podia falhar,ainda odeio aquele pirralho aquela aberração que ela chama de filho,mas assim que nos casarmos jogo ele um internato bem longe de mim e dela,eu to cada vez mas louco para te la comigo não só como um lance percebi com esses dias que ela realmente é mulher para casamento,eu já estava velho preciso me casar quem melhor do que um mamãe novinha,loira e muito gostosa pra assumir esse posto,todos invejariam o fato de eu ta com uma mulher tão perfeita.

Demetria e Math aeroporto de Londres
15:45

Já havia desembarcado só estávamos esperando o Nick,Math parecia encantado com tudo,era tudo uma novidade pra ele,nunca havíamos saído do Texas admito que eu estava um pouco assustada com tudo isso.
Nick chegou após alguns minutos.
Demi Math,correu e abraçou Math o rodando no ar _ Que saudades garotão.Abraçou Demi vendo que Miley não estava.
Desculpa Nick não consegui a convencer de vim ela se importa muito com Liam e ele não quis que ela viesse _ Disse Demi chateada pelo amigo
Tudo bem pequena,eu já esperava por isso,beijo a testa de Demi e ajudou eles com as malas e saíram do aeroporto em direção ao carro de Nicholas. _ Então vocês vão ficar la em casa por enquanto só até meu tio conhecer o Math porque depois tenho certeza que ele vai querer vocês la._Disse Nick dirigindo pela cidade até sua mansão.
Eu não pretendo ficar muito por aqui é só por um tempo _ Disse Demi
Ah mamãe você disse que íamos ficar até eu conhecer o meu avo _ Math reclamou
E eu vou meu amor mas uma hora temos que voltar
Por mim vocês ficam o quanto quiserem,meus pais estão muito ansiosos para conhecer você e o Math_Disse Nick entrando na mansão onde os pais de Nick já esperavam na porta ansiosos.
Eu to com vergonha mamãe _ Math disse
Demetria e Nicholas riram _Você com vergonha Math? _Disse Demi saindo do carro com Nick e Math e indo cumprimentar os pais de Nick.
Olá senhor e senhora Jonas Cowell eu sou Demetria Lovato e esse é meu filho Matthew Lovato,eles sorriram admirando Math
Mas que rapaz lindo,parece muito com Joe e tem muito de Simon também meu irmão vai ficar louco com isso _ Disse Paul com sinceridade adorava crianças
Senhora Denise estava encantada com Demetria pela sua beleza e achava que ela combinava com Nick
Então você é a famosa Demi é mais linda do que Nick dizia _ Disse Denise abraçando a moça.
Demi é uma boneca mamãe sempre foi Joseph tem ótimo gosto _ Disse Nick sorrindo,ele era como um irmão pra Demi e ela como uma irmã pra ele,ele amava Miley e ela a Joseph não haveria chance de algo entre os dois mas senhora Denise estava adorando o fato disso poder acontecer. Então seguiram pra casa Nick mostro o quarto que havia pra eles na casa Math adoro pois somente o quarto era do tamanho da casa que ele tinha no Texas ele se encanto com tanto luxo.Demetria estava arrumando as malas quando recebeu uma ligação de Wilmer.

Oi Wilmer como esta? _ Disse Demi
Oi querida estou muito bem e você? Como foi a viagem?
Ah tranqüila estou bem,já estou na casa do Nick os pais dele são adoráveis
Mas Demi eu disse que você podia ficar aqui na minha casa o quanto quisesse
Não Wilmer você é meu chefe não ficaria bem,e Nick é meu amigo ah muitos anos e primo do meu filho é o melhor ficar aqui,mas obrigado pela hospitalidade.
Tudo bem,você começa o trabalho depois de amanhã certo?
Claro se quiser posso começar amanhã mesmo não ah problemas quanto a isso
Não quero que descanse acabou de chegar de viagem por você eu espero.
Ok muito obrigado agora preciso desligar dona Denise quer que vamos jantar,um abraço.
Um beijo querida. Wilmer desligo o telefone.

Esse Wilmer de novo mamãe? Até aqui ele vai te persegui? _Disse Math um tanto quanto bravo.
Nossa filho ele é meu chefe e um amigo só ta preocupado._Disse Demi abraçando Math
Não gosto dele ele é mal só você não vê _Disse Math abraçando a mãe forte.

Demi on

Ta aquilo realmente me tocou Matthew parecia tão protetor quando o assunto era Wilmer,mas eu não vejo problema no Wilmer eu sei que ele sente atração em mim,mas já deixei claro que não quero nada,não haveria problemas quanto a isso mas Math parecia realmente preocupado.

Calma filho mamãe ta aqui,prometo diminuir um pouco a amizade com o Wilmer se você ficar mais tranqüilo,tudo bem?
Tudo bem mamãe mas se cuida não confio nele
Tudo bem meu príncipe,enchi ele de beijos e descemos para o jantar.

Durante o jantar foi tudo muito agradável,difícil era ter que falar de Joe eu sentia muito a falta dele e falar dele era bem pior,eu o amava tanto pra mim era como se ele tivesse em algum lugar querendo me encontrar,filmes dele passava em minha cabeça como nossa primeira vez,nosso primeiro beijo o cruzar dos nossos olhares.Ah Joe como você me fazia falta agora eu estava tão assustada com tanto medo do meu filho ter uma decepção com o avo.


Já enho o próximo capitulo escrito mas só posto com comentários.

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3