terça-feira, 5 de março de 2013

Thirty One


Thirty One


So I’m moving on, letting go
Holding on to tomorrow
I’ve always got the memories while I’m finding out who I’m gonna be
We might be apart but I hope you always know
You’ll be with me wherever I go ♫♪


Depois de conversar com Demi e lhe pedir desculpas eu me senti mais aliviado. Não tinha terminado como eu planejei, mas eu conseguia entendê-la, eu tinha pisado na bola e a magoado, assim como eu ela tinha seu trauma, suas próprias feridas e precisava de um tempo para curá-las, assim como eu precisei também. Eu queria acreditar que era tudo que precisávamos, um tempo, não queria considerar a ideia de que não existiria mais nós dois. Eu precisava provar pra ela e pra todo mundo que eu estava mesmo seguindo em frente e deixando o passado para trás, então assim que cheguei à mansão, peguei duas caixas grandes que ficavam guardadas na garagem e fui direto até o segundo andar.
Abri a porta do quarto um pouco receoso e fiquei parado na porta por um tempo olhando para dentro, tantas lembranças me invadindo a mente, me fazendo sorrir e chorar ao mesmo tempo. Era difícil se desapegar, mas já tinha passado da hora, era a coisa certa a se fazer, então entrei no quarto, abri as portas do guarda roupa e comecei a tirar as roupas guardadas ali e colocá-las dentro das caixas. 

__Pai?__ ouvi a voz de Matt me chamando, mas não parei o que fazia__ o que está fazendo com as coisas da mamãe?
__Vou doá-las__ respondi sem olhá-lo__ não faz mais sentido guardar essas coisas aqui, vou dar a alguém que realmente precise.
Ele se colocou na minha frente, me obrigando a parar e olhá-lo.
__Porque está fazendo isso?__ Matt perguntou.
__Eu estou seguindo em frente e o único jeito de fazer isso é me livrando dessas coisas que me fazem mal__ suspirei e o fitei com um meio sorriso__ eu achei que precisava de tudo isso pra me lembrar dela__ fiz um gesto com os braços indicando o quarto__ mas tudo que eu preciso dela está guardado aqui__ pus a mão no coração.
Ele me fitou em silencio por um tempo, então assentiu com um sorriso.
__Precisa de ajuda?
__Eu ia adorar__ concordei.
Passamos o dia a esvaziar o quarto, Manuela e Clarissa também se dispuseram a ajudar na limpeza. Colocamos as roupas nas caixas para doar aos necessitados, guardei as nossas fotos que estavam pelo quarto. Achei dentro de uma gaveta uma pasta onde ela guardava suas composições e dei de presente ao Matthew.
__Acho que ela ia gostar que ficasse com você__ eu disse__ aqui estão todas as composições dela. Tem umas incompletas, você pode terminar se quiser... O que acha?
__Obrigada pai.
Ele pegou a pasta e ficou olhando por um tempo, folheando com calma as páginas e sorrindo.
__São muito boas__ ele comentou.
__Ela tinha um dom__ concordei sorrindo__ pode ajudar você quando tiver a sua banda.
__Não acha estúpido eu querer ser um músico?

__Seus sonhos não são estupidez filho, se você quer vá em frente, eu apoio.
Também achei em cima de uma cômoda o ursinho de pelúcia preferido da Rachel, eu tinha dado de presente a ela no dia que me contou que estava grávida da Manuela. Dei o ursinho de presente a Manu e ela adorou. Depois de várias horas, guardamos aquilo que realmente valia a pena, doamos algumas coisas e jogamos fora o que não servia mais, então Gordon, meu segurança me ajudou na tarefa de desmontar os móveis e no fim doa dia o quarto estava completamente vazio, do jeito que deveria ser. 

__Missão cumprida__ Matt disse__ eu estou morto.
__Vai descansar filho, eu ainda tenho uma coisa para fazer.
Fui dirigindo até a JI, já estava quase no fim do expediente mas ainda consegui encontrar Peter e Selena por lá e os chamei na minha sala para uma conversa. Eu tinha andado pensando em uma coisa, mas precisava da colaboração deles.
__Algum problema?__ Peter perguntou preocupado.
__Não, é que... Eu andei pensando que, agora que estou nessa nova fase, seguindo em frente, voltando a viver depois desses anos todos, eu percebi que... Eu preciso de um tempo.
__Tempo?
__Um tempo do trabalho, dos problemas, preciso esvaziar a cabeça entendem? Arrumar um tempo pra mim e pros meus filhos. Eu pensei em fazer uma viagem com o Matt e a Manu, ainda não sei exatamente pra onde, talvez agente vá visitar o Kevin ou algum outro lugar, mas eu estava pensando em sair do país, ver lugares novos, vai fazer bem pra mim e pras crianças.
__Eu acho uma ótima ideia__ Selena concordou.
__Peter, eu queria saber se você pode assumir a presidência da empresa enquanto eu estiver fora. Eu sei que é muito trabalho, mas você pode contratar alguém pra te ajudar, é só provisório claro. E terá que arrumar alguém pra ficar no lugar da Selena também quando ela tiver o bebê, mas você pode dar conta disso.
__Espera um pouco__ Peter pediu__ quanto tempo está pretendendo ficar fora?
__Eu não tenho certeza, quanto tempo eu achar que for preciso__ dei de ombros e me levantei da cadeira__ eu tenho que resolver umas coisas, mas quero viajar antes do fim do mês. Mas só posso ir se vocês concordarem em tomar conta da empresa.
__Você não está... Tipo... Fugindo não é?__ Selena perguntou__ eu conversei com a Demi hoje e...
__Não estou fugindo__ garanti__ ela precisa de um tempo e eu também, é só isso. Eu queria ficar pra ver o nascimento do meu sobrinho, mas eu realmente preciso dessa viagem, vai fazer bem pra mim, pros meus filhos, vamos começar uma vida nova.
__Mas você vai voltar certo?__ ela perguntou__ não é tipo... Pra sempre?
__Como se eu pudesse abandonar vocês pra sempre__ revirei os olhos__ vocês me levariam a falência.
__É isso mesmo que você quer?__ Peter perguntou.
__É sim.
__Bem, então... Boa sorte.
__Espero que encontre o que está procurando__ Selena disse e então me abraçou__ estou feliz por você, de verdade Joe.
__Obrigada Selena, sabe que eu te amo não sabe?

__Eu sei__ ela concordou sorrindo__ eu sei.
Depois de conversar com calma e acertar todos os detalhes com os dois eu voltei para casa pra conversar com meus filhos sobre a ideia da viagem. Manuela adorou, Matthew não tinha tanta certeza porque não queria deixar a namorada aqui, mas eu prometi que voltaríamos, que seria só por um tempinho, e ele acabou entendendo que era para o nosso melhor. Agora que todos tinham concordado eu acertaria os detalhes depois.
Fui para o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa e me sentei na minha cama. Foi quando percebi que tinha esquecido de uma coisa, minha aliança, eu ainda estava com ela no dedo, como se ainda fosse casado. Eu a tirei e fiquei a olhando um tempo, a girando entre os dedos, então peguei a caixinha na minha gaveta aonde à aliança viera quando a comprei e a guardei ali.
Deitei-me na cama e fiquei observando meu dedo, me sentia diferente sem aliança, mas era uma sensação boa, de liberdade. Eu tinha usado aliança por muitos anos e tinha deixado uma marca no dedo, a pele estava mais clara e funda, dava para perceber que tinha algo faltando, Aquela era uma marca que ia demorar um tempo para sumir... Era o tempo que eu precisava. 

kkkkkkkkkkkkkkkkk ai Karoline ri de mais com teu comentario.Bom meninas masi anoite tem mais,só não posto agora porquê to passando mal,então mais tarde se eu tiver melhor ligo o not e posto .Espero que gostem Beijinhos.

2 comentários:

  1. perfeito, cada vez melhor!
    melhoras florzinha ;/

    ResponderExcluir
  2. Hehehe riu eeeeee...
    tô te falando estou dependente fictifica(Oq isso existe)
    e caso de vida ou morte
    se vc não posta eu morro kkkkkkk
    eu heim...
    Melhoras queridaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3