segunda-feira, 11 de março de 2013

Importante.Nova fic

Gente,eu tava pensando como bastante gente ja leu a Knight Of Shadows,mais assim tem outra fic muito foda que eu li,queria que vocês escolhessem entre uma das duas ai no comentario ai se escolherem a Hold my handy eu posto ela e depois a  Knight Of Shadows. Aqui vai o prólogo dessa pra vocês escolherem.


Hold My Hand

Então se você apenas segurar minha mão

Baby eu prometo que farei tudo o que eu posso

As coisas vão melhorar se você apenas segurar minha mão

Nada poderá estar entre nós se você apenas segurar

Segurar, segurar minha, segurar, segurar minha mão.





Quem olhasse de fora diria que Demi tinha tudo e que era a garota mais feliz do mundo. Rica... Uma mãe que a ama mais que tudo. Um padrasto carinhoso e muitos amigos. Mais nem tudo é o que parece. Por de trás da máscara da família perfeita existe um segredo que Demi guarda com muito sofrimento... Algo com o que ela tem que lhe dar sozinha todos os dias. 

E quando ela pensa que não tem mais jeito... Ela encontra alguém disposto a ajudá-la e segurar sua mão. 

Bom gente conto com a ajuda de você! Só da uma escolha ai em baixo nos comentarios a mais escolhida eu posto.Obrigado desde ja garotas.

2 comentários:

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3