terça-feira, 12 de março de 2013

Capitulo 14 e 15 meu chefe


Capitulo 14 Meu chefe


Demi:Eu acho melhor você ir..._desviou seu olhar
Joe:Claro._sorriu por já tinha conseguido a resposta que necessitava _Depois conversamos com calma.._beijou perto dos lábios da Demi _Tchau garotão..ou princesinha quem sabe._riu e beijou a barriga da Demi que estava estática olhando a cena e lutando consigo mesmo para não se jogar nos braços dele.Joe sorriu e ia saindo quando Demi falou
Demi:Estou indo saber o sexo do bebe.._disse como um sussurro
Joe sorriu mais ainda e fechou novamente a porta indo até ela
Joe:Eu vou também.._falou animado e com tanta empolgação Demi deichou escapar um sorriso pequeno mas mesmo assim um sorriso
XxX:Graças a Deus eu te encontrei...Joseph só está faltando você _um acessor de Joseph entrou na sala ofegante e saiu puxando Joseph
Joe:Mas eu preciso acompanhar..._tentou se justificar
Demi:Joe vai...é importante.._Demi tentou acalmar o homem que estava super furioso
Joe:Mas Demi..._suspirou derrotado ao ver a cara de bravo do acessor e Demi negando com a cabeça._Me liga!_saiu da sala e só deu para ouvir um 'tudo bem' vindo de Demi.
.......................................
Joseph ainda estava na reunião em sua sala,mas não estava prestando atenção em nada,só prestava atenção quando Nicholas batia nele discretamente em seu braço.Mais ou menos 20 minutos depois a reunião acabou e todos saíram da sala e só ficaram Nicholas e Joseph
Nick:O que foi cara?Tava viajando a reunião inteira _Nick falou sério
Joe:Demi foi pro hospital,eu queria estar lá.._admitiu enquanto andava pela sala
Nick:A Demi tá doente?_perguntou com um certo desespero
Joe:Em que mundo você vive cara?_Joe perguntou sério mais com divertimento
Nick:Não entendi._fez careta
Joe:Cara a Demi tá grávida!De 4 meses.._falou como se fosse uma grande descoberta e deu um tapa na cabeça do amigo
Nick:Como assim gravida?_abobado
Joe:Nick quando um homem tá transando com uma mulher sem camisinha e eles tão lá no bem bom ai quando..._Joe explicava todo entretido  quando Nick o interrompe
Nick:Eu entendi.._fez sinala com a mão para que Joseph parasse de falar_Mas pensei que o casamento de vocês era só faixada.._se jogou na poltrona na frente da mesa do Joseph
Joe:Estavamos namorando.._sentou em sua cadeira de frente para Nick
Nick:Estavam?_confuso
Joe:Ela terminou comigo ontem e hoje mandou isso._mostrou a pilha de papel do divórcio_E isso _tirou a aliança dela do bolso
Nick:Ela não perde tempo._segurou o riso
Joe:Muito engraçado você Nicholas._riu ironicamente
XxX:Senhor Jonas o porteiro deixou esse pacote para o senhor._entrou na sala com um pacote médio nas mãos.
Joe:Obrigado Daniela._Joe disse simpaticamente assim que a secretária colocou o pacote na mesa.
Daniela:Por nada._sorriu e saiu da sala deixando os dois novamente sozinhos
Joe abriu o pacote com cuidado ao ver um sapatinho de bebe rosa bebe..ele tirou da caixa e mostrou para Nicholas sorrindo que sorriu também,Joe se levantou com os sapatinhos na mão e ficou andando de um lado para o outro sem saber o que fazer,apenas sorrindo como um perfeito idiota
Nick:Joseph..!_Nick chamou a atenção do amigo e o mostrou um sapatinho de menino azul claro e um papel escrito pela Demi.
      'Parabéns Papai....'
J:São gêmeos cara._Joe falou animadamente para Nick
N:Parabéns irmão._abraçou o amigo dando alguns tapinhas nas costas dele
Joe:Precisamos comemorar..eu ,você a Demi e Miley..._pegou o celular discando rapidamente para Demi
...
Demi:Alo!_atendeu o telefone concentrava vendo uma revista de coisinha de bebe
Joe:Oi Demis é o Joe._sorriu sozinho
Demi:Joseph._Demi disse sorrindo e parando na hora o que estava fazendo
Joe:Temos que comemorar..Vamos sair._a chamou animado
Demi:Sabe o que é Joe,eu estou cansada minhas pernas estão inchadas e me matando.__Demi disse sinceramente
Joe:Posso passar ai pelo menos.?__perguntou receoso
Demi:_Demi fez uma pausa para pensar,ela sabia que iria se arrepender mas acabou aceitando __Pode sim.
Joe:Daqui a pouco eu chego ai.__Joe desligou o celular depois de ouvir um 'tudo bem vindo da Demi
Nick:E ai?..__Nick perguntou curioso
Joe:Ela está cansada,eu vou lá comemorar com ela...__Joseph disse enquanto arrumava rapidamente seus papéis na mesa
Nick:Vai lá brow!Mas cuidado a Demi ta grávida não se empolgue.__riu e saiu do escritório sem dar tempo do Joe dizer nada mas que acabou rindo do comentário do amigo
................................
Demi:Sério Joe uma bola de basquete.?Não acha muito cedo não?__Demi perguntou com divertimento.Joe levou uma bola de basquete em uma das suas visitas diárias a Demi.Ela já estava de 7 meses,portanto não estava trabalhando por causa da licença maternidade.Os dois continuavam separados e pela infelicidade da Demi isso a estava matando por dentro,ela sentia falta dos beijos dele,quando ele a tocava..
Joe:Claro que não,em menos de um mês meu garoto ta nascendo..__disse tranquilamente acariciando a barriga dela com um sorriso bobo no rosto
Demi:Tem uma menina também Joseph..__riu tendo que lembrar o ex marido desse fato
Joe:Não quero pensar nisso.__falou ainda acariciando a barriga dela
Demi:Joseph.!__o empurrou
Joe:Demis pense comigo,imagine o quanto eu vou sofrer se minha princesinha vier igual a você.__sorriu ao ver a cara de confusa Del a__Vai fazer fila de moleque ai atrás dela,porque vai ser linda que nem a mãe..__sorriu ao ver Demi corando.__Nunca vi você envergonhada por minha causa.__sorriu mais ainda
Demi:Idiota.__revirou os olhos e saiu indo para o quarto que já estava totalmente decorado,apenas esperando pelas crianças
--------------------------------
Joe:Demi!__Joe chamou Demi
Demi:Estou no meu quarto. __gritou enquanto arrumava sua pequena mala que iria levar para o hospital faltava menos de uma semana para os gêmeos nascerem__Chegou cedo.__disse assim que viu Joseph parado na porta ele iria levá-la para o hospital e ficar com ela durante todos os dias
Joe:Não vou poder te levar para o hospital.__se lamentou
Demi:O que?Porque não?__Demi parou o que estava fazendo e foi até ele
Joe:Preciso viajar a negócios vou daqui a pouco..ee volto a 2 semanas,mas liguei para Miley ela está vindo.__tentou concertar seu lado
Demi:Não acredito nisso..__Demi disse com lágrimas nos olhos
Joe:Desculpe mas vocês se tornaram grandes amigas,não?!__Joe perguntou em respeito a ela e Miley
Demi:Mas ela não é o pai dos meus filhos..__falou baixinho olhando para baixo
Joe:Me desculpe.__a abraçou mas Demi não retribuiu __Vai dar tudo certo..mas agora tenho que ir..__beijou o topo da cabeça dela  e depois a barriga e saiu antes que Demi dissesse algo,Joe estava com o coração na mão,ele fez de tudo mas não teve jeito,ele teve que ir a viagem.
------------------------------
2 semanas depois Joseph saiu do aeroporto,pegou um taxi e foi direto para casa da Demi direto passando primeiro apenas por uma floricultura,ele estava muito ansioso não pensou em mais nada durante a viagem..
Ao chegar no prédio da Demi,como de costume ia passar direto mas foi barrado pelo porteiro
Joe:Qual foi cara?__Joe perguntou impaciente
Porteiro:Senhorita Lovato impediu que o senhor entrasse.__sério
Joe:O que mas como porque?Ligue para ela.__mandou
Porteiro:Mas senhor..__tentou falar mas foi impedido
Joe:Interfone para ela._repetiu mais uma vez,o porteiro contrariado interfonou varias vezes para o apartamento da Demetria mas ninguém atendia..
Joseph estava muito nervoso e preocupado,então por um descuido do porteiro,ele saiu correndo deixando a mala la mesmo.Entrou no elevador e apertou várias vezes o botão do andar da cobertura dela..ao chegar ele bateu na porta várias vezes mas ninguém atendia,bateu mais forte chamando Demi pelo nome.
E quando ela abriu a porta ele se assustou..




 Capitulo 15-Meu chefe


JosephOn

Demi abriu a porta e eu me deparei com uma Demi que nunca tinha visto,Demi estava com uma calça um pouco frouxa na cor preta, uma blusa em decote V roxa,ela estava sem sutiã e seu corpo já tinha voltado ao normal seus cabelo estava totalmente bagunçado em um rabo de cavalo,seus olhos estavam vermelhos como se estivesse chorando a dias suas olheras visiveis a deixava com uma cara de exausta,não entedia o porque.Ficamos um tempo se encarando sem dizer nada,até que Demi começa a chorar escondendo o rosto com as mãos,Eu me aproximei rapidamente dela e  a abracei eu não sabia o que estava acontecendo,só sabia que era algo sério muito sério,nem quando a mãe dela morreu eu a vi chorando desta maneira,isso partiu meu coração.
Eu a peguei no colo estilo noiva,fechei a porta com o pé e me sentei no sofá com Demi sentada de lado no meu colo.
J:Hey calma Dems o que aconteceu?__eu perguntei calmo enquanto passava a mão devagar pelos fios de cabelos que estava fora do rabo de cavalo e os colocando para trás da orelha
D:Eu perdi...me desculpa._falou entre soluços olhando para suas mãos pousadas no seu colo
J:O que foi pequena?__Eu acariciava seu cabelo para tentar acalma-la e pareceu que que estava funcionando já que ela tinha cessado um pouco o o choro e já conseguia falar sem soluçar muito.
D:Nossos filhos Joe...Eu perdi...sofri aborto espontâneo.__Demi disse voltando a chorar novamente e me abraçou enterrando a cabeça no meu pescoço__Eu a abracei fortemente pela cintura tentando passar segurança para ela mas mesmo que meu peito estivesse doendo e muito,não podia chorar na frente da dela.
Não por orgulho,mas sim porque ela já estava frágil,e o pior de tudo se culpando se ela me visse chorar  ela ficaria com mais que já esta sentido,e isso com certeza isso não me agradara nem um pouco.
J:Calma pequena vai ficar tudo bem!__eu sussurrava em seu ouvido tentando acalma-la,sentido ela se agarrar mais em meu corpo.
D:Me desculpa..__Demi disse olhando pra mim pela primeira vez
J:Você não tem culpa Demi..não era para ser,Deus não iria fazer isso se não tivesse planos melhores para você no futuro.__Eu podia ser um homem com fama de durão mas desde pequeno minha família era muita cristã então eu cresci deste modo
D:__deu um breve sorriso e me abraçou apertado__Eu estava com muitas saudades de você__ Demi admitiu com a cabeça afundada no meu pescoço e me deu um beijinho sem malicia no pescoço
J:Eu também pequena...__sorri e beijei seu ombro,me levantando  logo em seguida fazendo-a tomar um susto __Vem dormi pelo visto a senhorita não dorme faz tempo..__Demi apenas assentiu e se endireitou no meu colo com uma criança..eu sorri e fui até seu quarto a colocando na cama me deitei do seu lado e permaneci lá por uns 5 minutos até ela pegar no sono depois eu sai de fininho  e fui até o quarto que seria o das crianças,me deu um aperto bem grande no coração quando eu entrei lá.O quarto estava impecavelmente arrumado,um lado todo azul e outro rosa.
Na parte da menina tinha um berço com cochas, lençóis,ursinhos tudo rosa.Um quadro de ursinho rosa grande decorava a parede.Tinha uma cômoda branca com detalhes trabalhados a mão também em rosa..tadinho do meu filho kkk' uma boneca de pano com cabelos vermelhos e um vestidinho rosa florido parecia até a Demi.
No outro lado do quarto tinha o mesmo berço mas com seus detalhes todo azul,Um quadro de um carrinho de corrida decorava a parede deste lado.Em cima da comoda tinha um boneco de pano também com um short azul imitando o jeans,uma blusa azul mais claro e um boné branco com azul,e do lado tinha a bola de basquete que eu tinha comprado.Peguei a bola e comecei a quicar a bola no chão em cima do tapete para não fazer barulho e acorda a Demi.
Depois de uns 10 minutos eu coloquei a bola no lugar novamente e me sentei em uma poltrona que tinha no quarto,descansei minha cabeça para trás e acabei pegando no sono.
------------
Amanda:Pai pai!O Gabriel ta me perturbando!__A pequena de 3 anos chegou correndo no quarto em que eu estava deitado meio sentado na cama assistindo tv.
J:O que aconteceu dessa vez?__eu ri de leve e coloquei Amanda sentada no meu lado
Gabriel:Tem um  menino lá na escolinha que falou que gostava da Amanda ai eu disse para ele ir passear.__disse se defendendo entrando correndo no quarto também.
J:Isso mesmo filhão!__sorri e fiz um aperto estranho que eu e ele inventamos.
Amanda:Pai!__indignada com carinha de choro.
D:Joseph tenha dó né.__Demi entrou no quarto com um copo de agua na mão
Amanda:Alguém pra me defender.__sorriu e puxou Demi pela mão assim que ela chegou perto da cama
J:Demi não tira minha moral por favor.__eu pedi sério mas com um tom divertido
D:Crianças acabou o assunto vão brincar..__Demi falou simplesmente e eles obedeceram  coisas que nunca faziam comigo.Parecia que ela tinha uma porção mágica que deixava tudo e todos a sua mercê.
J:Como você consegue?__eu perguntei sorrindo apoiando minha cabeça na mão para olha-la enquanto Demi deitava na cama
D:Eu tenho esse poder sobre eles...e sobre você!__sorriu maliciosamente,e ergueu um pouco a cabeça para me dar um rápido selinho.
J:Odeio admitir isso.__Eu falei com falsa indignação conseguindo uma gargalhada dela
-------------------
Eu acordei com o celular tocando no meu bolso,e levei um susto ao ver a Demi ali sentada no chão na minha frente.
J:Alo!__atendi olhando para Demi que estava com um olhar triste mas com um leve sorriso
XxX:Joseph!Aqui é o Efron!__A voz grossa do senhor Efron me faz cai na ral
J:Ah..Olá SrºEfron como está?__falei simpático observando Demi que andava por todo o quarto analisando todos os detalhes
Efron:Próxima semana terá uma festa em NY e gostaria que você e Demetria estivesse presente..
J:Festa semana que vem?Eu e Demetria?__falei um pouco mais em voz alta para que Demi ouvisse ela apenas olhou pra mim pensando e depois fez um sinal positivo com a cabeça.Eu afirmei nossa presença para o senhor Efron e desliguei o celular.
Caminhei até Demi e abracei sua cintura por trás
J:Não quero que vá trabalhar amanha!__Eu falei sinceramente,queria que ela se divertisse
D:Mas Joseph eu já to melhor a vida tem que continuar,já passou mais de duas semana .__Eu a interrompi
J:Eu sei mas quero que você se divirta,eu também não vou ficar muito tempo no escritório está tudo tranquilo por lá.__Eu sorri e a vi suspira derrotada
D:Tudo bem.
----------------------------
DemiOn

Desde que o joe chegou de viagem,ele praticamente se mudou para minha casa eu não o deixei ir embora.Ele foi pegar a mala que tinha deixado na portaria e ficou na minha casa direto.
Eu me sentia segura com ele antes de ele ter chegado eu passava dia e noite chorando,mas agora e faz de tudo para eu esquecer um pouco.Ele trancou a porta do quarto das crianças e escondeu a chave eu briguei com ele mas o agradeci mentalmente,não me fazia bem ficar lá dentro.
Eu odiava admitir mas eu estava totalmente Apaixona por Joseph Jonas.
Hoje era quinta a festa seria amanhã eu estava em casa largada assistindo TV e Joe estava trabalhando.
Cansei de ficar em casa então me arrumei e fui até o shopping eu não aguentava mais.
Ao chegar no shopping fui até o salão que eu sempre ia,resolvi mudar,depois fui em uma loja compra a roupa para a festa do dia seguinte,aproveitei e almocei pelo shopping mesmo,depois eu dirigi rapidamente até o escritório subir até o andar em que ele trabalhava,passei por todos com passos rápido e carregando olhares curiosos de todos que estavam no andar.
Entrei na sala de Joseph sem precisar se anunciada.Joe que estava escrevendo algo levantou a cabeça rapidamente ma nem se tocou que era eu e depois de alguns segundos levantou a cabeça novamente.
J:Demi você está loira?__Joe perguntou confuso ainda sentado em sua cabeça
                                         
Eu revirei os olhos e fui andando até ele,que me olhava com uma cara de idiota.
D:Precisamos conversar!__Eu disse séria assim que cheguei ao seu lado,coloquei meus óculos em cima da mesa e virei a cadeira que ele estava sentado até ficar de frente para mim,me apoiei colocando cada braço da cadeira.ficando cara a cara com ele.



Um comentário:

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3