segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Prólogo


               Aprendendo a Respirar.


Quando você sofre uma grande desilusão, quando a coisa mais importante que você tem na vida é tirada de você, o mundo de repente para de fazer sentido, é como se ele parasse de girar e você não consegue mais respirar, você sabe que precisa, mas não consegue se lembrar como. E quando você tenta, é como se tudo dentro de você queimasse, uma dor inexplicável que faz você querer desistir, faz você pensar... “Eu não quero mais viver assim”. Mas você também não pode desistir, você precisa se manter forte porque tem pessoas que contam com você, que precisam de você, e então você faz de tudo pra se manter forte e parecer bem, mesmo quando está completamente morto por dentro.

Depois de um tempo você se acostuma a fingir que está bem, vai ficando mais fácil, e você vai sobrevivendo (não vivendo de verdade, apenas sobrevivendo) um dia de cada vez, esperando pelo momento em que aquela dor vai passar, esperando pelo dia em que você vai novamente Aprender a Respirar.





Demetria - uma jovem de vinte e nove anos que já sofreu duas desilusões por amor e agora tem dificuldades em se relacionar, tem medo de se magoar novamente e deixou de acreditar no verdadeiro amor.

Joseph - Um homem de trinta e cinco anos que perdeu a esposa muito cedo por culpa do câncer e teve de criar sozinho os dois filhos, Matthew, de dezessete anos e totalmente rebelde, e Manuela, de cinco anos. Um homem fechado para o amor, que não enxerga mais nada além do trabalho, e não sabe como lidar com os filhos. 



Duas pessoas com vidas, pensamentos e objetivos completamente diferentes, porém com uma coisa em comum: Um coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem gostaria de saber a opinião de vocês :3